terça-feira, 16 de setembro de 2008

Quais são os alimentos que compõe a cesta básica?

Após muita discussão chegamos a essa lista onde os "laranjinhas" foram retirados por serem perecíveis ou por causa do preço.
Arroz
Feijão
Macarrão
Sal
Óleo
Açúcar
Café
Ervilha (lata)
Batata

Farinha de trigo
Fubá
Milho (lata)
Farinha de mandioca
Achocolatado
Leite em pó
Cebola
Picanha
Extrato de tomate
Sardinha (lata)
Biscoito - água e sal/recheado/maisena
Alho
Frango
Vinagre

Goiabada
Gelatina (pó)
Azeite
Leite condensado
Salsicha
Ovos
Margarina
Creme de leite
Linguiça
Queijo
Tempero completo
Charque
Suco
Lasanha

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito importante a consciência dos alunos. Gostaria de agradecer a paciência e o acolhimento das alunas comigo. Afinal, não sei muito mexer em computador.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Realmente, a explicação estava ótima. O trabalho estava ótimo.
Mil parabéns para todos!

Anônimo disse...

Adorei o trabalho e fiquei surpresa da ótima explicação que ouvi dos alunos.

Anônimo disse...

que cu seu comentario

Anônimo disse...

tudo uma porcaria enfia na quele lugar

Anônimo disse...

cuzinho e minha senha!

Anônimo disse...

muito imteresante

Anônimo disse...

sdfwet 2w

Anônimo disse...

eu acho que seria melhor se tivesse os preços e a quantidade desses alimentos,pra mim ia ser bem mais melhor.

EU SOU ALUNA DA QUINTA SÉRIE E ESSA PESQUISA É PRA UM TRABALHO QUE TEM NA ESCOLA.